quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quem sou como professor e aprendiz?

E completamente diferente a situação entre professor a aprendiz uma vez que para o primeiro consigo visualizar e dominar a situação Primeiro pela experiência e depois pelas varias capacitações pelas quais já passei Quanto ao item aprendiz me considero em processo de alfabetização e confesso com muita dificuldade Entretanto nada que não possa ser sanado e com vontade de aprender conseguir superar dificuldades uma vez que no mudo atual e imprescindível que principalmente o professor esteja ligado e conectado com as tecnologias visto que sem estes recursos nos tornamos e retornamos ao passado do famoso cuspe e giz podendo estar incorrendo em fracasso ou se tornar obsoleto Já que para melhorar e enriquecer minha pratica preciso me tornar aprendiz então vamos la Preciso e quero ser uma boa e aplicada aprendiz tendo a certeza de que estarei contribuindo para mudar todos os meus velhos conceitos de aprendizagem que apesar de toda pratica precisa ser inovado e essa inovação me será concedida através de novas técnicas e metodologias no meu caso tecnológicas Trabalhando e interagindo conscientizo-me de que a participação neste curso de tecnologias me favorecera a compreender e a utilizar não so em minha vida profissional mas também em todas as situações pertinentes a minha vida.Espero conseguir e contar com a compreensão principalmente da monitora pois como aprendiz preciso obter os conhecimentos e orientações necessários a minha aprendizagem requisito que procuro enquanto professora fazer da melhor forma possível buscando a aprendizagem de meus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário